RSS

Maminha no Alho

15 dez

Estou numa noite inspirada, essa receita é diferente das outras, sabem porque? Ha Ha Ha (risada maligna)Porque é churrasco, e isso eu sei fazer e muito bem!

1 peça de Maminha com 1kg E vamos precisar de dentes de alho e alho em pasta tb. Pegue uma faca pontiaduda e faça furos na carne. Agora simplesmente esconda os dentes de alho nesses furos! Misture a pasta de alho, em uma colher de margarina. Besunte a peça toda. Sem medo de ser feliz! Abra seu saquinho de sal grosso e tempere com gosto (tente cobrir a carne toda). Já sei no que pensou, a carne vai ficar salgada, acertei? Acredite, não vai!

Enrola a peça de carne no papel alumínio duas vezes e certifique que fechou bem. E vamos para a churrasqueira. Importante, a parte da gordura deverá ficar sempre prá cima. Deixar 40 minutos na grelha de cada lado. Após esse processo retire o papel alumínio e deixe a carne dourar um pouco na grelha da churrasqueira. Sirva a carne numa travessa podendo fazer a decoração com legumes. A carne é servida fatiada em medalhões, serve muito bem com arroz branco e salada de folhas.

Informação do paladar: Fica crocante por fora e suculenta por dentro. E aquele alho que vc escondeu dentro dos furinhos, dará um sabor especial.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 15, 2011 em Carne

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: