RSS

Carne Bêbada

19 dez

Olá pessoal, bom dia…. primeiro lugar, queria agradecer as inúmeras visitas ao blog, espero que realmente estejam gostando. Hoje vamos passar a receita da “Carne Bêbada”… sim, bêbada, porque leva cerveja preta. Quem me passou essa receita foi minha prima Daniela, mas como sempre modifiquei algumas coisas, então segue a receita para vocês:

Pique meia cebola, o cheiro verde, o alho, pimentão e pimenta dedo de moça. Ultilize a panela de pressão. Coloque a cebola e o alho para fritar e também a carne ( Paleta) picada em cubos, deixe fritando, não precisa de sal. Logo após, coloque um pacote de creme de cebola e a cerveja preta, mexa até disolver o creme de cebola. Feche a panela e deixe por 10 min…  após desligar, acrescente o cheiro verde.

Fica de comer rezando ( assim dizia minha Vô ). A carne fica macia e saborosa mas é o molho que se forma com a cerveja que faz a diferença. Sirva com arroz com cenoura ralada e batata palha, e cai muito bem uma salada de folhas ( preferencia alface ).

Sugestão de Sobremesa: Pêssego em Caldas

A Daniele (minha prima) disse que estuprei sua receita, mas quando ela comeu a moda do Alessandro, veio me elogiar tipo, quase não dando importância no meu estilo kkkk

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 19, 2011 em Carne

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
