RSS

Torta de Sorvete + Bis

27 maio

Ingredientes

  • 2 caixas de chocolate Bis Preto ou de sua preferência
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1/4 de xícara (chá) de leite
  • 1000ml de sorvete de chocolate

Modo de Fazer

  • Pique o chocolate em pedacinhos bem pequenos e reserve.
  • Numa panela, coloque a margarina, o leite condensado e o leite e misture em fogo baixo até chegar ao ponto de brigadeiro mole, uns 10 minutos. Espere esfriar.
  • Forre uma forma redonda média, com fundo removível, com 1/3 do chocolate picado. Coloque a metade do sorvete, formando uma camada. Sobre o sorvete, coloque a metade do branquinho, e faça mais uma camada de chocolate, depois sorvete, branquinho e por último o restante do chocolate picado.
  • Feche com filme plástico e leve ao freezer até a hora de servir. Abra a forma, coloque sobre um prato e sirva imediatamente.

Rendimento: 10 porções

Fonte: Pilotandoumfogao

 
3 Comentários

Publicado por em maio 27, 2012 em Bolos e Tortas, Sobremesas

 

Tags: , ,

3 Respostas para “Torta de Sorvete + Bis

  1. Alessandra

    maio 28, 2012 at 13:27

    Olá!

    Fico feliz que tenham gostado de uma das minhas receitas. Ela realmente é maravilhosa!
    Não me importo de terem usado a receita, até mesmo porque a fonte foi divulgada corretamente, até linkando o meu blog. O único pedido que gostaria de fazer e até um alerta para outro caso semelhante, é em relação ao uso da minha foto.
    As fotos e receitas publicadas no meu blog, foram testadas e fotografadas por mim. Por isso, a marca d’água aparece em todas elas. Vi que a imagem usada por vocês, é a minha, sem o uso da marca d’agua (ela foi cortada).
    Peço que caso queiram utilizar outra receita ou foto do meu blog, que entrem em contato antes da divulgação. Existem direitos autorais, na imagem, e caso não saibam, isso poderá causar sérios problemas para vocês.

    Obrigada!
    Alessandra

     
  2. Alessandra

    maio 28, 2012 at 13:38

    Vi agora na barra lateral do blog de vcs que também se preocupam com os direitos autorais:
    Direitos Autorais
    Todos os materiais (textos, fotografias e imagens) disponibilizados neste blog estão sobre a proteção da LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. É proibida toda e qualquer comercialização dos mesmos, em quaisquer meios de comunicação, sem prévia consulta e autorização. Para reprodução sem fins comerciais, é obrigatória a divulgação da autoria do material aqui disponibilizado.

    Penso da mesma maneira e por isso repito meu pedido, para que respeitem o meu trabalho e dedicação ao meu blog.
    Alessandra

     
    • oaprendizdecozinheiro

      maio 28, 2012 at 14:54

      Oi Alessandra, como vc mesmo disse eu linkei a receita para seu blog dando os devidos créditos, e se passar o mouse sobre a foto poderá checar que tb dei os créditos na foto devidamente ao seu blog. Apenas foi cortada a foto por ser muito grande para os padrões do meu blog, mas se desejar posso retirá-la. Gosto muito do seu blog e de suas receitas.
      Aguardo seu contato. Obrigada.

       

Deixe um comentário

 
